(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sem previsão de chuva, BH tem dia de clima seco e céu ensolarado

Umidade relativa do ar deve ficar em torno de 35% e temperatura deve atingir 28 graus na capital mineira


postado em 16/08/2017 09:40 / atualizado em 16/08/2017 09:57

Amanhecer desta quarta-feira, na Grande BH (foto: Jair Amaral: EM/ DA Press)
Amanhecer desta quarta-feira, na Grande BH (foto: Jair Amaral: EM/ DA Press)

O período de seca continua em Belo Horizonte, que registra mais um dia sem chuva, segundo o Instituto de Climatologia PucMinas/TempoClima. A umidade relativa do ar segue baixa e o céu ensolarado


Nesta quarta-feira, os termômetros variam de 13 a 28 graus na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que terá céu ensolarado. O clima seguirá seco e, à tarde, a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 35% e não há previsão de chuva. 

No interior de Minas Gerias, há previsão de chuva isolada para o Triângulo, Sul e Região Oeste do estado. Na Zona da Mata, apesar do aumento na nebulosidade, não há possibilidade de chuva. 

A menor temperatura registra em Minas nesta quarta-feira foi de 6 graus em Águas Vermelhas, no Norte de Minas. No período da tarde, também na Região Norte e no Noroeste do estado, a temperatura pode chegar aos 35 graus em São Romão e Unaí.

Massa de ar seco deixa a umidade relativa do ar baixa e população em estado de alerta em BH(foto: Jair Amaral: EM/ DA Press)
Massa de ar seco deixa a umidade relativa do ar baixa e população em estado de alerta em BH (foto: Jair Amaral: EM/ DA Press)

Segundo informações dos meteorologistas do PucMinas/TempoClima, não há previsão de chuva para Belo Horizonte nos próximos dias e as atuais condições climáticas devem permanecer até o fim da semana. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)