Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto com 12 tiros no Nova Cintra, em BH

Corpo da vítima foi encontrado caído próximo ao portão de uma casa, com ferimentos a bala na cabeça, costas e pernas


postado em 16/08/2017 09:23 / atualizado em 16/08/2017 09:42

Um homem de aproximadamente 21 anos foi morto com 12 tiros nesta madrugada no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. O corpo da vítima estava caído próximo ao portão de uma casa.

A Polícia Militar informou que o homem não tinha documentos. Ele tinha tatuagens com o nome de três pessoas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local e constatou a morte do homem, encontrado na Rua Jornalista João Bosco por volta de 4h.

Peritos da Polícia Civil identificaram ferimentos na cabeça, nas pernas e nas costas. Foram encontradas, segundo a PM, munições deflagradas de revólver calibre 40 perto da vítima. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deverá ser identificado. A ocorrência foi entregue a Polícia Civil que investigará as causas do crime.

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade