(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Passageira morre em sala de embarque de aeroporto em Minas

Idosa embarcaria em um voo da Gol em direção ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, mas teve um mal súbito


postado em 10/08/2017 16:28 / atualizado em 10/08/2017 22:15

Uma mulher de 77 anos morreu depois de passar mal na sala de embarque do Aeroporto de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, no início da tarde desta quinta-feira. A passageira embarcaria em um voo da Gol para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, onde iria pegar uma conexão com destino ao Paraná. O voo estava marcado para às 13h05, mas, em virtude do fato, o avião acabou decolando com 40 minutos de atraso.

A Infraero, por meio de sua assessoria de imprensa em Brasilia, informou apenas que a passageira, Vandira Maria Pereira, teve um mal súbito quando estava próximo ao horário do embarque. Imediatamente, ela foi socorrida pela equipe de bombeiros do aeroporto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A equipe de socorristas tentou reanimar a mulher com massagem cardíaca e com um desfibrilador, mas ela não resistiu.

Conforme apurou o em.com.br, a passageira era moradora de Engenheiro Beltrão (PR) e estava visitando parentes em Salinas, no Norte de Minas. O corpo será levado em um avião de carreira para a cidade do Paraná, onde deverá ser sepultado nesta sexta-feira.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)