(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos são presos em tentativa de roubo a caminhão dos Correios em Araxá

Ladrões já têm passagens criminais por crimes contra o patrimônio. Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Uberaba


postado em 08/08/2017 10:17 / atualizado em 08/08/2017 10:18

Cinco criminosos com idades entre 25 e 30 anos foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira, na BR-262, em Araxá, no Alto Paranaíba, durante uma tentativa de roubo de carga. O alvo era um caminhão do Correios. Com o bando, a Polícia apreendeu uma arma de fogo e duas caminhonetes. 

Segundo informações do delegado André Gedrin Vieira, da Polícia Federal de Uberaba, o bando foi visto fazendo o transbordo da carga para duas caminhonetes nas imediações da rodovia por uma viatura da Polícia Militar. Ao perceberem a aproximação dos militares, os ladrões fugiram em direção a um matagal. 

Ainda conforme a PF, um dos suspeitos foi preso ainda no local onde tentava roubar os produtos que seriam entregues aos compradores legais. Outros quatro integrantes da quadrilha foram presos em um matagal às margens da estrada.

Os cinco criminosos já têm passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio. De acordo com o delegado, "não está descartada a possibilidade do envolvimento do bando em roubos nestas características ocorridos anteriormente nesta região", diz o policial.

O grupo permanecerá preso no presídio de Uberaba à disposição da Justiça. A ocorrência ainda não havia sido encerrada nesta manhã e policiais ainda fazem buscas nas imediações da rodovia na tentativa de apreender outras armas. Novas prisões também não estão descartadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)