(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temperatura sobe e BH terá céu ensolarado nesta quinta-feira

Termômetros devem registrar 25 graus à tarde e não há previsão de chuva para a capital mineira


postado em 03/08/2017 11:18 / atualizado em 03/08/2017 11:22

(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral: EM/DA Press)
 
Belo Horizonte registra céu ensolarado e clima seco nesta quinta-feira, de acordo com o Centro de Meteorologia PucMinas/TempoClima. No início da manhã, a capital teve temperatura mínima de 12 graus. 


No interior do estado, pode chover fraco nas regiões Leste e nos vales do Mucuri, Jequitinhonha e Rio Doce. Nas demais localidades do estado o céu permanecerá ensolarado a parcialmente nublado.

A temperatura mínima registrada em Minas Gerais nesta quinta-feira foi em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul do estado, onde os termômetros marcaram 6 graus. À tarde, a temperatura pode ficar acima de 30 graus em Januária e São Romão, no Norte de Minas. Há previsão de clima seco para as regiões Noroeste, Norte e Triângulo Mineiro. 

Nos próximos dias, de acordo com o PucMinas/TempoClima, uma frente fria que avança pelo Sul do Brasil e por São Paulo pode provocar instabilidade em algumas regiões de Minas Gerais. 

Haverá aumento de nebulosidade principalmente na Zona da Mata, no Sul e no Triângulo Mineiro, onde poderá chover de forma isolada e com baixa intensidade. Em Belo Horizonte, a frente fria não deve provocar chuva, mas pode resultar em uma queda considerável de temperatura até a próxima segunda-feira, quando os termômetros podem atingir 9 graus. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)