(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende quatro em boca de fumo no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves

Além dos presos, grande quantidade de cocaína e maconha foi apreendida. Droga estava em imóvel localizado em ponto alvo de diversas batidas policiais.


postado em 29/07/2017 20:01 / atualizado em 29/07/2017 20:12

(foto: PMMG/Divulgação)
(foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) estourou um ponto de venda de drogas no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na tarde deste sábado, e prendeu quatro traficantes, além de apreender nove barras de maconha e uma sacola com cocaína, entre outros materiais usados para o comércio de entorpecentes.

A operação ocorreu depois de várias batidas policiais no final da Rua 40, local conhecido como uma boca de fumo. Ontem, os policiais identificaram o imóvel usado pelos traficantes para armazenar e embalar o material. A casa fica localizada no número 737, da via.

Ao chegar na residência, um traficante foi preso e com ele foram encontradas quatro barras de maconha. De dentro do imóvel, os policiais passaram a observar a intensa movimentação da venda de drogas e, com o apoio de outras guarnições policiais, mais três traficantes foram presos.

Com os suspeitos foram apreendidas cinco barras de maconha, além de buchas da mesma droga e pinos de cocaína. Com a chegada de cães farejadores da unidade de Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), foram apreendidos mais 264 pinos de cocaína, 359 buchas de maconha e vasto material para dolagem, além de uma balança de precisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)