Publicidade

Estado de Minas

Jovem atira contra rival em Esmeraldas, foge em ônibus e é preso pela PM

Buscas contaram com o apoio de helicóptero e autor foi detido quando tentava escapar para a cidade de Contagem


postado em 29/07/2017 15:50 / atualizado em 29/07/2017 15:57

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar outro jovem, de 19, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado. O crime teria relação com briga entre gangues, de acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia.

Segundo a PM, a corporação recebeu informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no Conjunto Habitacional Castelo Branco e uma vítima estaria sendo socorrida ao Hospital 25 de Maio.

Ao chegarem no local, os policiais solicitaram apoio do helicóptero, mas o bandido não foi encontrado no mato onde as buscas se concentravam.

Porém, os policiais descobriram que Italo Pereira da Silva, de 18 anos, estaria dentro de um ônibus em direção a Contagem. O coletivo foi abordado e o autor foi preso, assim como a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas que já tinha sido encontrado no condomínio onde aconteceu o crime.

Ainda não há informações sobre a situação de Breno Alves Gonçalves Ferreira, 19 anos, atingido pelo criminoso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade