(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tentativa de assalto termina com morte de empresário e acidente na MG-190

Após assassinato, a caminhonete que era dirigia pela homem saiu da pista e bateu em uma árvore. A esposa dele ficou presa às ferragens e só foi resgatada nove horas depois


postado em 11/07/2017 15:30 / atualizado em 11/07/2017 21:33

Uma tentativa de assalto provocou a morte de um empresário e levou ao desespero a mulher da vítima em Sacramento, na Região do Triângulo Mineiro. Ela estava dentro de um veículo com o marido quando os dois foram seguidos. Na fuga, o homem, que estava ao volante, acabou baleado na cabeça. O automóvel saiu da pista e bateu em uma árvore. A esposa dele ficou aproximadamente nove horas presa às ferragens até ser encontrada pela Polícia Militar (PM). Os criminosos fugiram e ainda não foram encontrados.

O desespero do casal começou por volta das 21h de segunda-feira. De acordo com a PM, a mulher, de 57 anos, contou que seguia pela MG-190 com o marido em uma caminhonete quando outro veículo se aproximou. O automóvel perseguiu as vítimas por alguns quilômetros.

Quando se aproximavam do trevo da MG-190 com a BR-262, o carro emparelhou com a caminhonete e um dos ocupantes atirou contra o empresário, de 61, que foi atingido na cabeça. A vítima chegou a acelerar o veículo para fugir, mas não conseguiu escapar dos tiros.

Com o ferimento, o motorista perdeu o controle da direção. A caminhonete saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da via. A mulher ficou presa às ferragens durante toda a madrugada. Ela só foi encontrada por volta das 6h30 desta terça-feira pela PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima das ferragens. A mulher sofreu ferimentos leves e nos membros inferiores. Ela foi encaminhada para um hospital particular da cidade. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

A motivação e a autoria do assassinato ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A perícia compareceu ao local e fez os primeiros levantamentos.

 

(RG) 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)