(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos armados assaltam agência dos Correios em Tabuleiro, na Zona da Mata

Ao menos duas pessoas participaram da ação. A PM faz rastreamento para procurar os bandidos, que fugiram levando dinheiro


postado em 11/07/2017 15:00 / atualizado em 11/07/2017 21:32

A polícia está à procura de ao menos dois criminosos armados que assaltaram uma agência dos Correios em Tabuleiro, na Região da Zona da Mata, no início da tarde desta terça-feira. Os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro cujo valor ainda está sendo apurado. Outras duas pessoas podem ter participado do crime.

De acordo com o sargento Aquino, da PM da cidade, os criminosos renderam as vítimas e levaram o dinheiro. “As testemunhas afirmam que foram dois autores que chegaram ao local. Um deles ficou na porta da agência e o outro entrou e anunciou o assalto. Eles fugiram levando dinheiro. Mas ainda não temos o valor levado”, afirmou.

A dupla estava em uma motocicleta, possivelmente roubada. “Ela estava como o chassi adulterado. Conseguimos apreender, no local, um capacete vermelho e um preto. Estamos ainda ouvindo as vítimas para ter mais informações sobre os autores”, explicou o sargento.

Será investigada a atuação de outras duas pessoas no crime. Segundo a PM, os homens estavam em um Honda City, que pode ter dado cobertura no assalto. Viaturas fazem o rastreamento na cidade para tentar localizar o grupo.

RB


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)