Publicidade

Estado de Minas

Jovens mineiros são presos por tráfico internacional de drogas no Rio Grande do Sul

Segundo a Polícia Federal (PF), os homens, naturais de Caratinga e Coronel Fabriciano, levavam cerca de 15 quilos de haxixe da Espanha


postado em 19/05/2017 15:23 / atualizado em 19/05/2017 16:14

(foto: Reprodução/Polícia Federal)
(foto: Reprodução/Polícia Federal)
Dois mineiros, naturais de Caratinga e Coronel Fabriciano, ambas no Vale do Rio Doce, foram presos em flagrante pela Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de drogas na noite desta última quarta-feira. Os homens, de 24 e 19 anos, que não tiveram as identidades reveladas, transportavam quase 15 quilos de haxixe. Eles foram detidos no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Segundo a PF, os dois jovens, que viajavam juntos, haviam acabado de desembarcar de Barcelona, na Espanha, quando foram flagrados em uma ação integrada entre a Polícia e a  Receita Federal. 

A droga foi encontrada dentro de malas que acusaram a presença de matéria ao serem submetidas ao raio-x. O cão farejador da Receita Federal também indicou a presença da droga. As duas malas foram abertas e continham, juntas, 14,8 quilos de haxixe.
 
* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade