(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende 30 quilos de maconha em Contagem

Droga estava no interior de um veículo embalada em um saco de linhagem. Um homem de 36 anos foi detido e uma adolescente de 16 anos foi apreendida


postado em 19/05/2017 12:45 / atualizado em 19/05/2017 15:21

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos e apreendeu uma adolescente de 16 na noite desta quinta-feira, em Contagem, na Grande BH. A dupla trafegava em um carro pelas ruas do Bairro Industrial com 30 quilos de maconha

De acordo com os militares, ao avistar uma viatura da PM, o casal, que estava em um Fiat Uno, demonstrou nervosismo, inclusive se abaixando na tentativa de se esconder dos policiais. 

Os militares pararam o veículo e encontraram uma grande embalagem retangular dentro de um saco de linhagem no banco de trás do carro. Ao abrir o pacote, os policiais constataram cerca de 30 quilos de maconha, distribuídos em 27 barras. 

O homem relatou que estava em uma barbearia do Bairro Inconfidentes quando a jovem, que ele disse não conhecer, pediu que ele a levasse no Bairro Industrial. Ele alegou que aceitou levá-la, pois a adolescente disse que pagaria o combustível. O suspeito relatou desconhecer a droga e como a jovem a colocou no veículo. 

A maconha e os dois apreendidos foram encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil em Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)