(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil investiga roubo em que assaltante chutou o rosto de vítima; veja vídeo

Caso aconteceu na Avenida do Contorno, Centro-Sul de Belo Horizonte, em 26 de abril. Imagens podem ajudar a localizar suspeito


postado em 19/05/2017 12:13 / atualizado em 19/05/2017 12:33

A Polícia Civil está investigando, por meio da 3ª Delegacia Sul, no Bairro Carmo, Centro-Sul de Belo Horizonte, um assalto seguido de agressão praticado contra uma mulher de 34 anos em 26 de abril na Avenida do Contorno, Bairro São Lucas, na mesma região. Imagens de uma câmera de segurança de uma loja em frente ao local onde ocorreu o fato mostram a vítima sendo agredida com um chute na cabeça pelo ladrão, que, depois de pegar o celular e bater na mulher, foge em uma moto.

O impacto do golpe é tão forte que derruba a mulher. Pessoas que trabalham na região contaram que ela estava sentada em um ponto de ônibus mexendo no celular quando passou uma dupla em uma moto, provavelmente procurando oportunidades de roubo.

Os assaltantes teriam dado uma volta no quarteirão e retornaram ao ponto já sabendo do alvo. Um deles desceu antes e foi caminhando pela calçada da Contorno com o capacete na mão. Ele teria assustado a mulher ao pegar o celular e ela se levantou para pegar de volta o aparelho, momento em que toma um chute no rosto.

Ainda segundo testemunhas, o comparsa aguardava de moto logo na frente e os dois fugiram assim que o garupa subiu com o celular.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, consta a informação de que um smartphone foi levado de dentro da bolsa da mulher, que estava aberta na hora que o bandido se aproximou. A vítima teve ferimentos no rosto e também relatou dores nas costas. Ela foi foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Biocor.

Segundo a Polícia Militar, foi montado cerco na região no dia do fato, mas nenhum dos dois bandidos foi localizado. A corporação informou que existe a possibilidade dos autores serem do mesmo grupo da dupla que assaltou e arrastou uma fisioterapeuta em uma moto no mesmo Bairro São Lucas em 8 de maio. Nesta semana, a PM prendeu um dos dois homens apontado com suspeito pelo crime que terminou com a mulher arrastada.

Bandido acertou um chute que derrubou a vítima e feriu o rosto e as costas da mulher(foto: Reprodução)
Bandido acertou um chute que derrubou a vítima e feriu o rosto e as costas da mulher (foto: Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)