(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Disfarce de grávida não engana agentes da PRF e cocaína é apreendida

Jovem de 23 anos simulou gravidez para escapar de fiscalização. Policiais suspeitaram de casal e encontraram droga em fundo falso de caminhonete


postado em 07/05/2017 21:05 / atualizado em 07/05/2017 21:20

Tabletes de cocaína estavam escondidos em fundo falso na carroceria(foto: PRF/Divulgação)
Tabletes de cocaína estavam escondidos em fundo falso na carroceria (foto: PRF/Divulgação)
O disfarce de gestante de uma mulher de 23 anos não foi capaz de contornar a experiência de agentes da Polícia Rodoviária Federal, que apreenderam na tarde deste domingo 63 tabletes de cocaína na carroceria de uma caminhonete em Bom Despacho, Centro-Oeste de Minas, a 156 quilômetros de Belo Horizonte. A jovem viajava em direção à capital mineira em companhia de um homem de 40 anos, e os dois se passavam por um casal.

Na abordagem no posto da PRF no Km 466 da BR-262, a dupla demonstrou certo nervosismo, o que levantou suspeita dos agentes. Os policiais iniciaram então uma busca na caminhonete Chevrolet S-10, com placa de Uberlândia, que tinha cobertura em fibra sobre a carroceria.

Na vistoria, os agentes suspeitaram das emendas do assoalho da carroceria e retiraram a cobertura para uma melhor visão. Um compartimento oculto foi encontrado ao longo de todo o assoalho e nele estavam os tabletes, com cerca de um quilo cada.

Os autores disseram que embarcaram a droga em Cuiabá (MT) e entregariam em Vitória (ES), passando por Belo Horizonte. O casal foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Bom despacho, junto com a droga e o veículo.


 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)