(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Militar apreende 1,1 mil pinos de cocaína enterrados no cemitério Parque da Colina

Militares receberam uma denúncia de que havia droga escondida no local e contaram com a ajuda de um cão farejador da corporação para encontrar o material


postado em 03/04/2017 11:02 / atualizado em 03/04/2017 12:51

Pinos foram encontrados com apoio de um cão farejador(foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
Pinos foram encontrados com apoio de um cão farejador (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A PRESS)
A Polícia Militar apreendeu 1,1 mil pinos de cocaína na manhã desta segunda-feira dentro do Cemitério Parque da Colina, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o tenente Wander José Patrício, militares receberam uma denúncia anônima de que havia drogas enterradas dentro do cemitério e foram conferir, com o apoio do canil da PM. A pessoa que fez a denúncia não repassou informações precisas sobre o local exato, o que poderia dificultar muito o trabalho, já que o cemitério é muito grande, mas mesmo assim a PM conseguiu encontrar o material.

“Como tem uma parte do cemitério que faz divisa com o aglomerado da Cabana, concentramos a busca nas imediações do muro da Rua da Mina e conseguimos encontrar os pinos de cocaína com a ajuda do cão farejador”, afirma o militar.

Ninguém foi preso no local. De acordo com a polícia, a apreensão significa um prejuízo de cerca de R$ 45 mil ao tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)