(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas A MÚSICA É 'CÃORINHOSO'

Foliões de BH cantam para cachorro na janela e vídeo bomba na internet

O momento 'explosão de fofura' do carnaval de BH foi na quarta-feira de cinzas, no Bairro Taquaril, com quem acompanhava o bloco Manjericão


postado em 04/03/2017 07:53 / atualizado em 04/03/2017 09:15

O caozinho acompanhou intrigado a execução de Carinhoso, de Pixinguinha(foto: Reprodução do facebook)
O caozinho acompanhou intrigado a execução de Carinhoso, de Pixinguinha (foto: Reprodução do facebook)

O bloco Manjericão, que tradicionalmente fecha o carnaval de Belo Horizonte, já na quarta-feira de cinzas, vai ficar marcado, em 2017, por uma participação diferente. Os foliões que participaram do desfile no Bairro Taquaril esqueceram as folhas verdes por uns instantes e dedicaram, na língua dos "catioros", uma linda canção a um caozinho que estava na janela de uma das casas acompanhando a movimentação. O resultado foi filmado e viralizou na internet.

De mãos para cima e na linguagem do "au au au", os foliões cantaram a música Carinhoso, de Pixinguinha, em uma serenata para o cachorro, que acompanhou a homenagem curioso.


O cachorro, na verdade, é a cadelinha Raíssa. O "pai" da "criança", Luiz Sérgio, se manifestou nos comentários, dizendo que ela tem três anos. "Ficou show", registrou, se divertindo.

O vídeo postado por Isabella Lyra se aproxima dos dois milhões de visualizações. Até o início deste sábado (4), a postagem acumulou 18 mil curtidas e 16,6 mil compartilhamentos. A história foi parar no site Buzzfeed, que classificou os participantes da inusitada cena carnavalesca de "melhores pessoas" do carnaval. E alguém duvida disso?


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)