(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Meteorologia prevê virada do ano sem chuvas na Grande BH

Apesar da trégua na noite do réveillon, Defesa Civil emitiu alerta para esta sexta-feira, com possibilidades de pancadas de chuva na tarde e noite de hoje


postado em 30/12/2016 13:06 / atualizado em 30/12/2016 13:06

Dia amanheceu ensolarado em BH(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
Dia amanheceu ensolarado em BH (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS)
O tempo ficará parcialmente nublado, sem previsão de chuvas, com temperaturas variando entre 18º e 31º, na noite deste sábado, últimas horas de 2016, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Instituto Tempo Clima PUC/Minas, apesar da trégua na Grande BH, há possibilidade de chuvas isoladas na virada do ano nas regiões Sul, Triângulo Mineiro e Campo das Vertentes.

Para esta sexta-feira, a Defesa Civil de BH emitiu um alerta de pancadas de chuva, com raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h, até às 23h de hoje. O alerta é válido para a Grande BH.

Ao longo desta sexta-feira, que amanheceu ensolarada na capital mineira, o tempo deve permanecer com sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas de verão durante a tarde e a noite.

As temperaturas ficarão entre 18º e 32º e a umidade relativa do ar permanecerá na casa dos 40% na Grande BH. Também há previsão de pancadas de chuva na regiões Noroeste, Sul, Triangulo Mineiro e Zona da Mata. No Vale do Jequitinhonha a temperatura deve alcançar os 37º.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)