(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuvas causam alagamento no Anel Rodoviário e derrubam árvores na Grande BH

Pancadas de chuva inundaram trecho do Anel na altura do Bairro Betânia (Região Oeste) e deixou moradores do Barreiro e Buritis sem energia elétrica. Até o momento, não houve registro de feridos


postado em 28/12/2016 19:21 / atualizado em 28/12/2016 20:22

Motoristas se arriscam ao passar pelo alagamento no Anel, próximo a entrada do Betânia(foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)
Motoristas se arriscam ao passar pelo alagamento no Anel, próximo a entrada do Betânia (foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação)
A chuva que atingiu Belo Horizonte no fim da tarde desta quarta-feira causou alagamento no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Betânia (Região Oeste), derrubou árvores e deixou moradores sem energia elétrica. Não há, até o momento, registro de feridos. Desde o início da temporada das águas, 15 pessoas morreram no estado

Segundo a Cemig, houve queda de energia elétrica no Barreiro, no Buritis (Oeste) e no Coração Eucarístico (Noroeste). A estatal, contudo, ainda levanta quantos consumidores estão sem luz.

Já o Corpo de Bombeiros registrou nove quedas de árvores nos bairros: Glória (Rua Deputado Pinheiro Lima), Floresta (Leste), Santa Amélia (Avenida Guarapari), Jardim Alvorada, Casa Branca, no Bairro das Indútrias (Rua Waldir Soeiro Emirich) e Bandeirinhas, em Betim.

A chuva também foi intensa em Contagem, na região metropolitana. A Defesa Civil emitiu alerta para as Regiões Norte e Venda Nova, em Belo Horizonte, e para Santa Luzia, durante a noite de hoje. Segundo o meteorologista Ruibran dos Reis, durante a madrugada há possibilidade de mais chuvas para a região metropolitana. A temperatura máxima registrada foi de 31,5º e a minima de 20,2º.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)