(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta dentro de carro em BH; companheiro é suspeito

Vítima tinha cortes profundos no pescoço e em um dos ombros. Um buquê de flores foi encontrado. Segundo a polícia, companheiro é suspeito


postado em 30/12/2016 11:45 / atualizado em 30/12/2016 15:31

Vítima estava dentro de um Chevrolet Ônix preto na Avenida João Samaha(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Vítima estava dentro de um Chevrolet Ônix preto na Avenida João Samaha (foto: TV Alterosa/Reprodução)
A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 21 anos, encontrada dentro de um veículo na manhã desta sexta-feira no Bairro São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ana Luísa dos Santos Alves estava dentro de um Chevrolet Ônix preto na Avenida João Samaha e tinha um corte profundo no pescoço e outro em um dos ombros. Segundo a polícia, tudo indica que trata-se de um feminicídio. O companheiro dela, que teria 23 anos, é considerado suspeito.

Testemunhas disseram ter visto um homem conversando com Ana Luísa próximo ao veículo momentos antes do crime. Um buquê de flores foi encontrado.

Conforme a Polícia Civil, devido ao estado em que o corpo foi encontrado, provavelmente o crime foi cometido na quinta-feira. Os ferimentos no corpo podem ter sido provocados por uma faca, que ainda não foi localizada. A perícia esteve no local em busca de impressões digitais. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado à delegada Fabíola Alessandra. O suspeito  ainda não foi localizado.

Na noite dessa sexta-feira, outra mulher foi encontrada sem vida depois de ser baleada no pescoço por um homem em Contagem, na Região Metropolitana de BH. Segundo vizinhos, a vítima teria sido morta pelo ex-marido. De acordo com a polícia, o casal tinha um histórico de desentendimentos e o suspeito já teria a agredido outras vezes.
Peritos recolhem buquê de flores encontrado no local do crime(foto: TV Alterosa/Reprodução)
Peritos recolhem buquê de flores encontrado no local do crime (foto: TV Alterosa/Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)