(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem espalha fotos da ex-namorada nua e é assassinado em Contagem

O crime aconteceu no Bairro Riacho das Pedras e o suspeito é pai da garota. Ele fugiu em uma caminhonete e não foi encontrado


postado em 06/01/2017 11:36 / atualizado em 06/01/2017 12:08

Um jovem de 23 anos foi assassinado pelo pai da ex-namorada, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de ter espalhado fotos da garota nua em uma rede social. Segundo a Polícia Civil, o casal era primos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegarem na Rua Rio Negro, no Bairro Riacho das Pedras, os militares se depararam com Johnatan Cortez dos Santos caído no chão já sem vida. 

A pericia esteve no local e verificou que o jovem apresentava ferimentos compatíveis com uma faca na clavícula. A PM informou que o suspeito do crime é o pai da garota de 52 anos que também é tio de Johnatan, que resolveu se vingar. 

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que o Johnatan havia brigado com a ex-namorada e, como não aceitava o término do relacionamento, enviou as fotos da garota nua para várias pessoas via aplicativo de celular Whatsapp. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito do crime fugiu em uma caminhonete.
 
A Polícia Civil informou que o autor do crime está sendo procurado e que a garota ainda não deu depoimento.  Um inquérito já foi aberto e o Delegado Anderson Resende está responsável pelo caso.

Pela manhã, a equipe de investigação esteve no local do crime para fazer um levamento das informações. A Polícia também informou que a Johnatan tinha passagem por ameaça e o tio por agressão. A garota não havia registrado ocorrência sobre o compartilhamento das fotos. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)