(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura suspeito de matar a mulher e a sogra no interior de Minas Gerais

As duas mulheres foram assassinadas a pauladas. Suspeito fugiu de moto e ainda não foi encontrado. Pai da mulher também foi agredido pelo criminoso


postado em 28/11/2016 15:46

Testemunhas contaram à PM que o suspeito já tinha cometido um homicídio em SP(foto: Reprodução / Facebook)
Testemunhas contaram à PM que o suspeito já tinha cometido um homicídio em SP (foto: Reprodução / Facebook)

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha, fazem buscas pelo principal suspeito de um duplo homicídio que chocou a população do município – de 9,5 mil habitantes. Roberto Adriano de Souza Araújo, de 35 anos, está sendo procurado pela morte da mulher, Vanessa, de 29, e a sogra, Maria de Lourdes, de 58, na madrugada de domingo, no povoado de Monte Belo, a 18 quilômetros da sede de Carbonita. O homem também é acusado de ter agredido a pauladas o sogro, Manoel, que está internado, em estado grave, na Santa Casa de Diamantina.

Populares disseram para a Polícia Militar que Roberto Adriano chegou à região recentemente, vindo foragido de São Paulo, onde teria cometido um outro homicídio.

O crime brutal no município de Carbonita foi presenciado por uma menina, de 10 anos, filha do autor. Ela contou que o pai a amarrou numa cadeira e vendou os seus olhos e, na sequência passou a agredir sua mãe e seus avós a pauladas. A menor informou para uma tia que o pai ficou insatisfeito porque a mãe e seus avós a levaram para uma festa de inauguração de um ginásio no povoado na noite de sábado. A polícia também levantou informações de que Roberto Adriano abusava sexualmente da filha.

Após o duplo assassinato, o homem jogou os corpos da mulher e da sogra dentro de uma fossa nas proximidades da casa. Os corpos foram encontrados por vizinhos das vítimas. Manoel, o sogro de Roberto Adriano, deveria tocar sanfona em uma festa na localidade na noite de sábado e não compareceu. Os participantes da festa estranharam a demora e resolveram ir até a casa dele. Quando chegaram, encontraram Manoel muito ferido e os corpos de Maria de Lourdes de Vanessa dentro da fossa.

O suspeito fugiu em uma moto, que apresentou defeito e foi abandonada em uma estrada, no meio de um matagal. A PM constatou que a moto era roubada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)