(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão é contido por pedestres na Savassi em segundo assalto na região em quatro horas

Testemunhas contaram que o homem foi flagrado furtando ferramentas de um estabelecimento


postado em 28/11/2016 14:12 / atualizado em 28/11/2016 14:58

Pedestre conseguiram conter o homem na Praça Diogo de Vasconcelos(foto: Benny Cohen/EM/D.A.Press)
Pedestre conseguiram conter o homem na Praça Diogo de Vasconcelos (foto: Benny Cohen/EM/D.A.Press)

A tentativa de roubo a uma loja na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou mal para um criminoso na tarde desta segunda-feira. O homem acabou detido por populares que flagraram a sua ação. O suspeito foi mantido na Praça Diogo de Vasconcelos por pessoas que passavam pelo local até a chegada da Polícia Militar (PM). Esse foi o segundo roubo registrado na área em menos de quatro horas.

Testemunhas contaram que o homem furtou um alicate em uma loja da Rua Antônio de Albuquerque, na Savassi. Pessoas que passavam pela Praça Diogo Vasconcelos conseguiram cercar o homem e o dominaram. Eles ficaram mais de 15 minutos aguardando a chegada da PM. Por volta das 14h, dois policiais levaram o ladrão para a delegacia.

De acordo com a PM, o homem, identificado como Wagner, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2, no Bairro Floresta, na Região Leste da capital mineira.
PM encaminhou o homem para a delegacia(foto: Benny Cohen/EM/D.A.Press)
PM encaminhou o homem para a delegacia (foto: Benny Cohen/EM/D.A.Press)


Outro roubo

Este foi o segundo roubo registrado na Savassi nesta segunda-feira em menos de quatro horas. Por volta das 9h15, um criminoso assaltou uma loja de celulares. O estabelecimento fica na Avenida Getúlio Vargas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um homem moreno, usando terno e óculos escuros, entrou na loja armado e anunciou o assalto.

A polícia informou que ele trancou os funcionários no banheiro e fugiu levando 40 celulares. O prejuízo pode chegar a R$ 40 mil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)