(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista embriagado atropela pedestres em rua de Nova Lima

Ele disse à polícia que os freios não funcionaram. Populares chegaram a agredir o condutor, que precisou de atendimento médico


postado em 31/10/2016 07:59 / atualizado em 31/10/2016 13:00

Um motorista de 32 anos foi detido após atropelar quatro pedestres que participavam de uma festa na noite de domingo no Bairro Cruzeiro, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava embriagado. Duas passageiras do carro também se feriram.

O acidente ocorreu por volta das 20h na Rua Doutor Eduardo Aimoré Jones, onde era realizado um pagode. Conforme a PM, o motorista contou que havia bebido em uma festa de família e, ao passar pelo endereço, perdeu o controle da direção e os freios não funcionaram. O veículo atingiu um poste e, em seguida, os pedestres.

Segundo a polícia, populares começaram a agredir o motorista depois do acidente. O condutor foi retirado do local por uma outra pessoa. Quando a PM chegou à rua, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já socorria as vítimas, dois homens e duas mulheres, que foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Como estavam em atendimento médico, não foi possível colher as versões delas. De acordo com o  Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), uma mulher de 28 anos e uma menina de 2 também estavam no veículo e precisaram ser hospitalizadas.

O motorista se apresentou à PM depois da confusão. Ele também precisou de atendimento médico. A assessoria de imprensa do Detran informou que o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado por dirigir embriagado e teve a CNH recolhida. Foi arbitrada uma fiança de R$ 4 mil mas, como não pagou, o motorista foi levado para o Presídio de Nova Lima. O caso será investigado pela delegacia especializada em acidentes de trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)