(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente na BR-381 mobiliza equipe de resgate em Caeté

Foi uma batida leve, sem feridos, mas equipe de socorro chegou rapidamente no local. tempo nublado, com possibilidade de chuva, deixa em alerta motorista que seguem pela rodovia


30/10/2016 16:21 - atualizado 30/10/2016 18:45

Socorrista estiveram no local, mas atendimento foi dispensado por motorista
Socorrista estiveram no local, mas atendimento foi dispensado por motorista (foto: Anjos do Asfalto MG/Divulgação)
Uma batida leve na BR-381 mobilizou a equipe de plantão do resgate Anjos do Asfalto. O acidente foi no Km 422, no sentido BH/Vitória, próximo ao clube Free Time, em Roças Novas, em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o socorrista Tiago Muzzi, ao chegar no local, o motorista de um dos veículos envolvidos, um Volkswagen Gol, reclamava de dor no peito, mas dispensou socorro.

“Ele ccontou que bateu na traseira de um carro, que não soube informar detalhes. Segundo disse, depois de se comprometer a pagar pelos danos e passar seu número de telefone, o condutor do outro carro seguiu viagem”, disse o socorrista.

Muzzi alerta aos motoristas que seguem pela BR-381, no trecho BH/João Monlevade, que redobrem a atenção. “O movimento aumentou devido as pessoas que retornam para casa depois do fim de semana. E o tempo está nublado e a possibilidade de pancadas de chuva deixa o trecho ainda mais crítico”, assinalou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)