(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial civil é morto dentro de delegacia em Pirapora

Investigador foi baleado enquanto estava de plantão. Motivo do crime ainda é desconhecido


postado em 23/09/2016 10:14 / atualizado em 23/09/2016 13:51

Um investigador da Polícia Civil foi assassinado quando estava em plantão na delegacia de Pirapora, na Região Norte de Minas. Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), três homens entraram encapuzados na delegacia na noite dessa quinta-feira e foram em direção ao policial. Houve uma briga e, em seguida, o investigador foi atingido por disparos de revólver.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer o policial, mas ele não resistiu.

Testemunhas contaram aos militares que ouviram barulhos de tiros e viram três homens fugindo em um Fiat Palio prata da delegacia, que fica na Rua Benjamin Constant, no Bairro Santos Dumont. Após o crime, uma operação foi realizada para tentar localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Em nota a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que está trabalhando para identificar e capturar os responsáveis por atirar contra o policial, de 47 anos. A vítima era investigador de polícia desde março de 1994. De acordo com o  chefe do Departamento de Polícia Civil em Curvelo, delegado Flávio Destro, o trabalho de inteligência está sendo empregado nas investigações.

Segundo ele, foram dois ou três suspeitos, que estacionaram a cerca de 50 metros e andaram até a unidade, pularam o muro da delegacia, deram os tiros e fugiram. O delegado afirmou em nota que vingança é uma das hipóteses para motivação do crime, mas outras linhas de investigação são trabalhadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)