(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial Militar reage a assalto e mata ladrão no Bairro Renascença

Um adolescente envolvido no crime foi apreendido e, com ele, foi encontrada a arma utilizada no assalto


postado em 16/09/2016 09:00 / atualizado em 16/09/2016 09:04

Um policial militar reagiu a um assalto na noite dessa quinta-feira e matou um suspeito, no Bairro Renascença, Região Nordeste de Belo Horizonte. O comparsa do assaltante, uma adolescente de 16 anos, foi apreendido. O militar não ficou ferido.

De acordo com informações da PM, o militar estava dentro de um veículo junto com uma mulher, na esquina das ruas Catanduva e Javari, quando percebeu a aproximação dos suspeitos. A dupla, armada, anunciou o assalto. O policial reagiu e atirou em Luiz Alberto, que estava sem documento e, segundo a PM, possuía, aparentemente, 25 anos.

O adolescente tentou fugir do local, mas foi alcançado pelo militar e acabou detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Criança e Adolescentes (Dopcad). A arma utilizada pelos suspeitos no assalto foi apreendida.

Juatuba

Ainda na noite dessa quinta-feira, um homem foi encontrado morto em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Thiago Augusto Fernandes da Silva, de 31, foi visto por policiais militares na Rua Vitalina Cândida, com marcas de disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)