(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Desaparecimento de adolescente em Nova Lima completa nove dias

Ana Paula, de 15 anos, foi vista pela última vez na tarde de 25 de junho. Polícia Civil já ouviu 19 pessoas


postado em 04/07/2016 11:42 / atualizado em 04/07/2016 11:51

(foto: Reprodução internet/Facebook)
(foto: Reprodução internet/Facebook)
Segue cercado de mistério o desaparecimento da estudante Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, vista pela última vez na porta do condomínio Lagoa do Miguelão em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No sábado, o sumiço da adolescente completou uma semana e ainda não há pistas da jovem.

A família da adolescente não teve qualquer notícia. Nesta segunda-feira, a mãe de Ana Paula, Luciene Dias de Carvalho Lopes, disse que pretende passar mais uma vez na delegacia da cidade para saber se há alguma informação. Eles chegaram a divulgar um vídeo com os telefones dos parentes, mas as ligações estão cada vez mais raras. Os amigos também não têm notícias da jovem, segundo a mãe.

O caso é investigado pelo delegado Fernando Marins, que já ouviu 19 pessoas até o momento, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Conforme a corporação, as equipes da delegacia fizeram diligências durante este fim de semana, checando denúncias e fazendo buscas em locais prováveis. No entanto, não há novidades

Ana Paula sumiu na tarde de 25 de junho, quando saiu para visitar uma amiga no condomínio Alphaville, também em Nova Lima, por volta das 17h45. Ela foi vista por último no ponto de ônibus. Quando o pai da amiga, que a levaria até o Alphaville, chegou ao local, ela não estava lá. Desde as 17h49 daquele dia o telefone da adolescente parou de funcionar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)