(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa de 61 anos é assassinada a facadas pelo ex em Contagem

Idosa mantinha relacionamento com o suspeito há um ano, mas ela o proibiu de entrar em casas após levar pertences dela, segundo testemunhas


postado em 07/04/2016 08:43 / atualizado em 07/04/2016 08:46

Uma idosa de 61 anos foi morta a facadas dentro de casa no fim da noite de quarta-feira no Bairro São Mateus, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas disseram que o crime foi cometido por um homem de 49 anos com quem ela manteve um relacionamento.

O crime aconteceu na Rua Niterói. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram ter ouvido a mulher gritar por socorro. Quando chegaram na casa, viram o suspeito segurar a vítima pelas costas. Ele deu duas facadas na vítima, a enrolou em um lençol e saiu correndo pela rua. Populares tentaram segurá-lo, mas ele ameaçou todos com a faca usada no crime e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a idosa não resistiu aos dois golpes do lado esquerdo do peito. Ainda segundo a PM, as testemunhas também informavam que a vítima se relacionava com o suspeito há um ano, mas eles estavam brigados porque a mulher o proibiu de entrar na casa dela porque ele estava levando objetos pessoais e mantimentos do imóvel. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia fez buscas no local, mas não encontrou o suspeito. O caso foi encaminhado à 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)