(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médico preso acusado de dopar e abusar de pacientes

Segundo Polícia Civil, ao menos duas pacientes teriam sido vítimas de dermatologista em Montes Claros, no Norte de Minas


postado em 06/04/2016 21:10

Um médico dermatologista foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde desta quarta-feira, suspeito de abusar sexualmente de duas pacientes após sedá-las para um procedimento de tratamento a laser, do tipo “gênesis”. L. W. F. S., de 48 anos, teve prisão temporária decretada e foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a paciente M. A. L., de 18, alega que, em 17 de março, por volta das 14h, foi à clínica dermatológica de L. para fazer o procedimento estético “gênesis”. Ela alegou que, logo após chegar ao estabelecimento, no Centro de Montes Claros, o médico a colocou em cima de uma maca, numa sala sozinha. Na sequência, ele teria dado a ela um comprimido que, supostamente, seria usado no procedimento. A mulher disse que, imediatamente após tomar o remédio, adormeceu e permaneceu sedada por mais de três horas.

A paciente alegou que permaneceu sonolenta até as 10 horas do dia seguinte e que, ao chegar em casa, sentiu um desconforto na região genital. Orientada por uma tia, ela foi até a um médico ginecologista, que a examinou e recomendou que procurasse a Polícia Civil para registrar o suposto abuso sexual.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma outra paciente, de 23 anos, também alegou que sofreu abuso após ser sedada pelo mesmo médico. O caso é investigado pela delegada Karine Maia Costa, da Delegacia da Mulher de Montes Claros, que concederá entrevista amanhã para esclarecimentos a respeito da investigação. A reportagem do EM tentou contato com a defesa do médico, mas até o momento não houve retorno.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)