(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher de 58 anos é encontrada morta em Araxá

Sinais de estrangulamento e de abuso sexual são indícios de feminicídio


postado em 13/03/2016 15:19 / atualizado em 13/03/2016 15:59

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta em sua residência em Araxá, no Alto Paranaíba, na manhã de hoje. Segundo o cabo Carlos Gutemberg, do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), E.M.S. apresentava sinais de estrangulamento e indícios de ter sofrido violência sexual. A polícia foi acionada por vizinhos. Quando os policiais chegaram encontraram apenas a vítima na casa na Rua Rita Cassulina dos Anjos, no bairro Fertiza.

O cabo não descarta que o crime possa ter cometido por questões passionais. Crimes dessa natureza passaram a ser tipificados como feminicídio desde o ano passado. A Lei 13.104, de 09 de março de 2015, passou a qualificar dessa forma homicídios cometidos por motivações relacionadas ao gênero. Testemunhas informaram que, na noite de ontem, ela recebeu a visita de um rapaz cuja identidade não foi revelada pelos policiais. "Não sabemos se é namorado. É uma das nossas linhas de suspeição", afirmou o cabo.


A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM faz diligências em busca do suspeito, mas ninguém ainda foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)