(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Garoto de programa é baleado no Bairro Funcionários

C.A.M.S.J., de 30 anos tomou dois tiros no rosto e um na mão. Ninguém foi preso


postado em 19/03/2016 14:00

Garoto de programa foi vítima de uma tentativa de assassinato na madrugada desse sábado no na Rua Inconfidentes, Bairro Funcionários, na Região Centro Sul de Belo Horizonte, no quarteirão entre as avenidas do Contorno e Afonso Pena. C.A.M.S.J., de 30 anos tomou dois tiros no rosto e um na mão. Moradores ouviram os disparos e avisaram à Polícia Militar, que ao chegar ao endereço encontrou a vítima caída na via pública, inconsciente. C. foi reanimado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), onde segue internado em estado grave.

O crime ocorreu por volta de 0h30. No local, militares do 1º Batalhão da PM e investigadores da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCcV) conversaram com pessoas que conheciam a vítima. As testemunhas disseram que C. costuma ficar no local a espera de clientes para programas sexuais e que ele costumava cometer furtos e roubos na região. Policiais civis e militares percorreram o quarteirão onde o homem foi baleado e descobriram que há câmeras em alguns imóveis e que elas podem ter captado imagens do autor dos disparos.

No Bairro Jardim Felicidade, Norte de BH, ocupantes de um Fiat Palio preto passaram no fim da noite de anteontem pela Rua José Rodrigues Venâncio, atirando contra um casal de irmãos que conversava sentado na porta de casa. A jovem L.L.S., de 21 anos, estava com a filha de 3 anos no momento do crime. Ela conseguiu proteger a menina e acabou tomando um tiro de raspão na nádega. O irmão dela, o alvo dos disparos, também foi baleado. O tiro atingiu a coxa direita do rapaz.

Os irmãos foram socorridos por vizinhos e levados para o HPS em Venda Nova. Um parente contou aos militares do 13º BPM, que o rapaz tem envolvimento com o tráfico de drogas, faz parte de uma gangue do Jardim Felicidade que está em guerra com uma gangue do bairro vizinho Xodó Marize, na mesma Região. A testemunha também informou que, recentemente, criminosos invadiram a residência onde o jovem vive com a família para matá-lo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)