(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Enxurrada arrasta carros e motos em São Gotardo, no Alto Paranaíba

Chuva forte causou mais estragos na cidade, como quedas de árvores e inundação. Corpo de Bombeiros diz que não foi acionado


postado em 11/12/2015 22:03


A forte chuva desta sexta-feira formou uma enxurrada tão grande que inundou ruas e avenidas, além de diversas outras áreas da cidade de São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Moradores ficaram assustados com a força da água, que arrastava carros e motos que colidiam uns nos outros pelas vias.

Segundo a educadora física Lílian Maria de Resende, de 45 anos, o problema não é novidade no município. "Acontece sempre (a enxurrada). Há pouco tempo teve uma situação igual. A enxurrada se forma e desce pela avenida do clube, passando pela rua dos comércios, perto da prefeitura", conta. A moradora disse que, hoje, a chuva começou por voltas das 17h e durou pouco mais de meia hora.

Ainda de acordo com Lílian, a chuva derrubou muitas árvores, inundou um campo de futebol e, além dos veículos arrastados no Centro da cidade, outros também ficaram submersos próximo à ponte do Córrego do Arroz, onde a água encobriu a estrutura. A 2ª Cia do Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas, que atende São Gotardo informou que os militares não foram acionados para ocorrências no município nesta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)