(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dez pessoas são presas no Sul de Minas suspeitas de homicídios e tráfico de drogas

Operação "Anúbis" foi feita com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão, três mandados de apreensão e outros 13 de busca e apreensão


04/11/2015 14:41 - atualizado 04/11/2015 15:02

Todos os presos foram encaminhados à Penitenciária de Três Corações, onde estão à disposição da Justiça(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Todos os presos foram encaminhados à Penitenciária de Três Corações, onde estão à disposição da Justiça (foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil aplicou um duro golpe contra a criminalidade do município de Três Corações, Região Sul de Minas Gerais. Na manhã desta quarta-feira, dez pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos suspeitos de terem participação em vários homicídios ocorridos na cidade desde o início de agosto. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Pedro Paulo Marques, o grupo também é suspeito de tráfico de drogas.

A operação “Anúbis” foi feita com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão, três mandados de apreensão e outros 13 de busca e apreensão. Pela morte de Milton Mariano de Oliveira, registrada em 2 de agosto, foram presas três pessoas e apreendidos três adolescentes. Já pelo assassinato de Thiago Henrique Raphael de Jesus, morto no dia 30 de agosto, os policiais prenderam Washinton Luiz Marçal Braz.

Fransnei Assis Nogueira e Denis de Souza Assis foram presos pelo homicídio de Diego Soares Marcolino, enquanto Clinton Germano Gomes e Derick Guides da Silva foram detidos pela morte de Max Vinicius Junqueira Teodoro da Silva, morto no dia 28 de setembro.

Um outro adolescente foi apreendido em flagrante em posse de um tablete de maconha e 11 pedras de crack. Todos os presos foram encaminhados à Penitenciária de Três Corações, onde estão à disposição da Justiça.

A operação contou com a participação de 54 policiais civis das delegacias de Três Corações, Campo Belo, Lavras e Varginha, que tiveram o apoio de 14 viaturas, um helicóptero e o canil da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)