(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em poste e fere duas pessoas na Av. Antônio Carlos

Motorista de 25 anos estava com a filha no carro quando perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura, que caiu sobre o veículo. As duas foram levadas para o Hospital João XXIII


postado em 10/12/2014 07:26 / atualizado em 10/12/2014 09:26

Ver galeria . 8 Fotos Jovem de 25 anos dirigia um Siena no sentido Centro-Bairro quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste. Outro equipamento foi danificado. A motorista disse à polícia que não se lembra do momento do acidentePaulo Filgueiras/EM/DA Press
Jovem de 25 anos dirigia um Siena no sentido Centro-Bairro quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste. Outro equipamento foi danificado. A motorista disse à polícia que não se lembra do momento do acidente (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


Mãe e filha ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Nova Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu por volta das 2h. Segundo Polícia Militar (PM) a jovem de 25 anos dirigia um Siena no sentido Centro-Bairro quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste. Conforme o Corpo de Bombeiros, o equipamento caiu sobre o veículo e fechou a via. Um segundo poste também foi danificado.

Os militares socorreram a motorista, que estava acompanhada da filha, de 6 anos. Elas sofreram ferimentos no rosto, cabeça e pernas. Ambas foram socorridas para o Hospital João XXIII. Ainda segundo a polícia, a motorista disse não se lembrar do momento do acidente.

Por causa do acidente, o trânsito foi desviado para a pista exclusiva do BRT/Move entre a Avenida Américo Vespúcio e a Estação Cachoeirinha. Conforme a BHTrans, há reflexos de lentidão até o Hospital Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)