(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre na batida de Fiat Uno em poste na Avenida Tereza Cristina

Quatro jovens voltavam de uma festa quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro rodou na pista. Dois deles ainda ficaram feridos e foram socorridos


postado em 08/02/2015 07:55 / atualizado em 08/02/2015 15:12

Condutor foi levado ao HPS e não foi possível fazer exame do bafômetro(foto: Thiago Ventura/EM/D.A Press)
Condutor foi levado ao HPS e não foi possível fazer exame do bafômetro (foto: Thiago Ventura/EM/D.A Press)
Um carro ocupado por quatro amigos bateu em um poste e deixou um dos jovens morto e outros dois feridos na manhã deste domingo na Avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, os jovens voltavam de uma festa em Esmeraldas, na Região Metropolitana da capital, quando o motorista perdeu o controle da direção. O Fiat Uno rodou na pista, no sentido Contagem, e bateu em um poste na altura do Bairro Barreiro de Baixo. Walison Ramos Silva, de 20 anos, estava no banco de trás e morreu na hora.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE!

O veículo era conduzido por Washington Gomes da Rocha, de 23 anos. Segundo o Sargento Alcântara, da 11ª Cia da PM, ainda não é possível dizer se ele estava alcoolizado já que ele precisou ser socorrido junto com outro amigo ferido para o Hospital Pronto-Socorro João XXIII. Um adolescente de 17 anos foi o único ocupante do carro que não se feriu, mas ficou em estado de choque.

Ainda segundo o policial que atende a ocorrência, os jovens são vizinhos e moram no Bairro Palmares, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares das vítimas estão no local do acidente. Perícia e rabecão ainda são aguardados.

Ver galeria . 24 Fotos Quatro jovens estavam no veículo. Um deles morreu e outros dois ficaram feridosThiago Ventura/EM/D.A. Press
Quatro jovens estavam no veículo. Um deles morreu e outros dois ficaram feridos (foto: Thiago Ventura/EM/D.A. Press )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)