(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Previsão para o fim de semana é de céu nublado e pancadas de chuva em BH e região

Frente fria chega neste sábado e provoca instabilidade em Minas. Nesta sexta-feira, termômetros chegaram a marcar 30°C na Capital


postado em 21/11/2014 15:23 / atualizado em 21/11/2014 15:53

A chegada de uma frente fria vinda do Sul do Brasil pode provocar chuvas moderadas e fortes durante o final de semana em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Nesta tarde, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) informou que a partir deste sábado, as condições também serão favoráveis para raios e ventos fortes na Capital.

“Sábado o céu fica parcialmente nublado com possibilidade de chuva fraca no período noturno, as temperaturas variam entre 18 e 30°C. No domingo o quadro deve se manter, com boas possibilidades de termos pancadas de chuva a tarde e noite. Neste dia a mínima será de 18 e a máxima vai até os 26°C”, disse o meteorologista Heriberto dos Anjos, do Centro de Climatologia da PUC Minas TempoClima.

Diferentemente dos últimos dias, em que a população da Grande BH enfrentou forte calor durante as tardes, a expectativa é de que no decorrer da próxima semana o período chuvoso seja mais intenso em Minas Gerais e com maior incidência de ventos fortes. Nesta sexta-feira, a umidade relativa em Belo Horizonte ficou em 27%. sendo que a temperatura variou entre 15 e 30.9°C.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)