(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Desentendimento entre guardas municipais e vendedores causa tumulto no Barreiro

Caso aconteceu nesta manhã, quando agentes fiscalizavam o trânsito na região. De acordo com a Guarda, ambulantes foram presos por desacato


postado em 21/11/2014 14:16 / atualizado em 21/11/2014 15:15

Um tumulto envolvendo vendedores ambulantes e guardas municipais assustou quem passava pelas Ruas Visconde de Ibituruna e Desembargador Ribeiro da Luz, localizadas no Barreiro de Baixo, durante a manhã desta sexta-feira. De acordo com a Guarda Municipal, dois homens foram presos durante a confusão.

Segundo assessoria da corporação, os guardas faziam fiscalização de trânsito na área, quando um dos agentes solicitou a um vendedor que retirasse seu carrinho de mão da calçada, pois estava obstruindo a passagem dos pedestres. Neste momento, um segundo vendedor chegou ao local furioso e desacatou a guarda.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o ambulante mais exaltado tentou atingir a Guarda Municipal com as ferramentas de trabalho, mas se machucou e cortou a mão. Neste momento, pessoas que passavam pelo local começaram a gritar e houve um pequeno tumulto.

A PM foi acionada para dar apoio e deu ordem de prisão aos vendedores. Porém, a dupla reagiu a prisão e teve que ser contida pelos militares, causando ainda mais tumulto. A ocorrência foi encerrada na delegacia de da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)