(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro roubado de cabo da PM no Bairro Dom Cabral é encontrado

O veículo foi abandonado pelos criminosos no Bairro Califórnia, na Região Noroeste de BH


postado em 02/10/2014 16:49 / atualizado em 02/10/2014 16:57

O carro do cabo da Polícia Militar que foi roubado no Bairro Dom Cabral, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foi encontrado na tarde desta quinta-feira no Bairro Califórnia. Moradores acionaram a PM depois que avistaram o veículo abandonado. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

De acordo com assessoria da corporação, o motorista foi abordado por dois homens armados que levaram o Ford Focus, placa HNH 0288. Os bandidos fugiram em direção a BR-040, depois seguiram pelo Anel Rodoviário.

Viaturas do 34º e 18º batalhões da PM fizeram buscas nos bairros Dom Cabral e Bairro Califórnia em busca dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Nesta tarde, moradores da região notaram o veículo abandonado e acionaram a corporação. A perícia da Polícia Civil já faz os trabalhos no local.

A arma do policial, um pistola .40 também foi roubada pelos bandidos, conforme a PM. O Ford Focus pertence ao Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas (IPSM). O roubo ocorreu por volta de 8h15.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)