(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idoso morre ao ser atacado por cão em fazenda de Ravena

Homem foi encontrado pelo neto no início da noite. Ele pode ter sido atacado pelo próprio animal de estimação


postado em 23/05/2014 07:32

Um homem de 87 anos morreu após ser atacado por um cachorro na noite de quinta-feira em Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é de que o idoso tenha sido vítima do próprio animal de estimação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o neto de Guilherme Braz Siqueira chegou à fazenda onde ele morava no início da noite. Ele encontrou o homem caído no chão com vários ferimentos pelo corpo. Ele tentou reanimá-lo e o chamou pelo nome, mas Siqueira já estava morto.

A perícia informou à PM que os ferimentos da vítima foram causados por mordidas de um cachorro. Ele pode ter sido atacado por uma fêmea da raça rottweiler de propriedade da família. Ainda não se sabe como o ataque aconteceu. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Na terça-feira, uma diarista também foi vítima do ataque de cães da mesma raça em Belo Horizonte. A mulher de 56 anos trabalhava em um imóvel no Bairro Santa Cruz, na Região Noroeste da capital, e foi mordida por um casal de rotweillers. Ela foi socorrida por policiais militares que passavam pela rua e foram chamados por vizinhos. Eles atiraram nos cães para interromper o ataque e os animais morreram. A vítima foi levada com ferimentos graves para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)