(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Diarista é atacada por cães da raça rottweiler no Bairro Santa Cruz

Policiais tiveram que atirar nos cachorros para conseguir salvar a vítima, que foi socorrida para o Hospital João XXIII com ferimentos graves


postado em 20/05/2014 12:23 / atualizado em 21/05/2014 14:41

Uma mulher de 56 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por dois cães da raça rottweiler na manhã desta terça-feira na casa onde trabalhava, no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima foi resgatada depois que vizinhos chamaram policiais militares. Os animais foram sacrificados.

De acordo com a PM, militares do 16º Batalhão passavam pela Rua David Alves Barreto quando foram chamados por moradores de um prédio. Eles disseram aos militares que uma mulher estava sendo morta por dois cães em uma casa ao lado do edifício. Como a residência tem cerca elétrica e o portão estava trancado, os policiais precisaram entrar passando pela janela de um apartamento no prédio vizinho.

Chegando lá, eles viram os dois cães atacando a vítima, que estava caída no chão. Os policiais atiraram quatro vezes contra os rottweilers. Uma fêmea morreu na hora. O macho agonizava e precisou ser sacrificado por um veterinário, chamado pelo proprietário dos cães. Com várias lacerações pelo corpo, a mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII, após receber os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo a Polícia Militar, o dono da casa disse que contratou a vítima para fazer uma faxina na residência há mais de um ano, e ela foi chamada novamente para passar roupas. Quando o proprietário saiu de casa nesta manhã, deixou a diarista no imóvel, acompanhada da esposa dele. Os rottweilers estavam no canil ao lado da residência. Como a mulher também saiu algum tempo depois, o casal não soube precisar como os cães escaparam. O homem seguiu para uma delegacia com os militares, para registrar a ocorrência. A esposa dele acompanhou a vitima até o hospital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)