(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas são detidas com carro roubado, arma e drogas no Bairro Santa Maria, em BH

A Polícia Militar recebeu informações de que os homens estariam em um veículo Siena preto. Após averiguação, foram encontradas drogas e um revólver com os suspeitos


postado em 20/05/2014 14:59 / atualizado em 20/05/2014 16:48

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira no Bairro Santa Maria, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em carro roubado e com eles foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 23 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Militares do 5° Batalhão da PM receberam informações de que um veículo modelo Siena de cor preta estaria trafegando pelo bairro. Posteriormente, uma viatura foi deslocada para o local e, durante averiguação, eos militares encontraram os suspeitos na Rua Abati. Um adolescente de 17 anos, Thiago Costa Abreu, 18, e Dyerdefran Wilker Chaves, 22, foram detidos.

“Após recebermos as documentações e realizar a pesquisa sobre a origem do veículo, percebemos que ele era roubado. Fomos até a casa de um dos abordados, e lá encontramos os materiais que foram apreendidos, entre eles um revólver”, disse o sargento Cleverson. A ocorrência será encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Cia) do Bairro Floresta.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)