(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegacia de Uberlândia investiga caso de abuso sexual sofrido por criança de seis anos

Mãe do garoto registrou boletim de ocorrência nessa segunda-feira. Caso foi encaminhado para a Delegacia de Menores da cidade


20/05/2014 14:24 - atualizado 20/05/2014 14:48

Um caso de abuso sexual foi registrado pela Polícia Militar em Uberlândia, Região do Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira. De acordo com informações dos militares do 17° Batalhão da cidade, a mãe de um menino de seis anos relatou que colegas do filho haviam levado a criança ao banheiro da Escola Estadual Rotary e praticado os abusos.

Ainda conforme a PM, a mãe do garoto informou que há alguns dias ele vinha reclamando de dores abdominais e que na tarde de ontem percebeu que o filho estava com alguns ferimentos no órgão genital. Questionado, a vítima disse à mãe o que os colegas fizeram e posteriormente o levou para o centro de atendimento médico da Universidade Federal de Uberlândia.

A mulher informou aos policias que entrou em contato com funcionários da escola, mas que a direção do local não tomou nenhuma atitude a respeito do fato. Por sua vez, a escola informou que teve conhecimento do caso por rádios locais. "Não recebemos nenhum comunicado sobre esse assunto em nossa escola. Apenas depois de a imprensa divulgar o caso, recebemos as informações. A nossa superintendência já está tomando as providências para apurar o que realmente aconteceu", disse a diretora Carine Bastos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento e Orientação ao Adolescente onde o caso será investigado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)