(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem assalta panificadora e é preso em Ibirité

De acordo com a Polícia Militar, ele simulou que estava armado e levou R$ 300 do local. Igor Airton de Sousa já tem passagem por tráfico de drogas


postado em 26/03/2014 14:39 / atualizado em 26/03/2014 14:48

O suspeito de roubar uma panificadora no Centro de Ibirité, Região Central, na tarde desta quarta-feira, foi preso pela Polícia Militar. Depois do assalto, Igor Airton de Sousa, 18 anos, fugiu a pé e após abordagem dos policiais foi reconhecido pela vítima.

De acordo com o sargento Samuel Tibúrcio, ele simulou que estava com uma arma para levar o dinheiro do local. "A panificadora estava vazia quando ele chegou, facilitando a ação. Ele anunciou o assalto para a moça que estava no caixa e disse para ela não reagir, pois estaria armado. Ele levou a quantia de R$ 300 e alguns maços de cigarro", afirmou. Depois que Igor foi embora, a vítima chamou o dono da panificadora que estava nos fundos do comércio e acionaram a PM. "Ele estava a alguns quarteirões da padaria, o que contribuiu para a nossa abordagem", contou o sargento Tibúrcio. O jovem já ficou preso durante 40 dias por tráfico de drogas na mesma região do roubo. Ele será encaminhado para a 2° delegacia de Ibirité.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)