(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante é baleado no Centro de BH ao perseguir ladrão

A funcionária de Gleuber Nunes Vieira, de 37 anos, avisou sobre a presença de um assaltante que levou mais de R$ 1.500 da loja em mercadoria há duas semanas. O comerciante correu atrás do suspeito, que atirou


03/10/2013 20:44

Um comerciante foi baleado na Rua Curitiba, esquina com Avenida Oiapoque, no Centro de Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira, ao perseguir um ladrão que há 15 dias assaltou a loja de celulares dele. Por volta das 18h, Gleuber Nunes Vieira, de 37 anos, foi avisado por uma funcionária de que um assaltante, que levou mais de R$ 1.500 da loja em mercadoria há duas semanas, havia passado novamente em frente ao comércio dele, localizado em frente à Praça da Estação.

Vieira correu atrás do homem, que fugiu. Vários quarteirões adiante, quase em frente ao Shopping Oiapoque, o suspeito sacou uma arma e fez dois disparos contra o homem que tentava pegá-lo. Um deles acertou a virilha do comerciante, que foi encaminhado ao Hospital João XXIII. O assaltante conseguiu escapar.

Os tiros causaram pânico na região, já que as ruas estavam cheias de pessoas que voltavam para casa. A funcionária que avisou Gleuber sobre o suspeito, reclama do clima de insegurança na região. Ele disse que no dia do roubo o assaltante entrou na loja fingindo ser um cliente, pediu informações sobre preço de um fone. Logo depois, voltou e anunciou o roubo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)