(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça tenta se esconder da polícia em sótão de mercearia

Ardiles Magnos Cláudio de Melo, 33 anos, tem quatro mandados de prisão em aberto. Segundo a PM, ele é suspeito de tráfico de drogas e homicídio


postado em 03/10/2013 16:13 / atualizado em 03/10/2013 16:32

Um foragido da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira no Bairro Santa Cruz, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ardiles Magnos Cláudio de Melo, 33 anos, estava escondido no sótão de uma mercearia na Avenida Cachoeirinha. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de tráfico de drogas e homicídio.

Os policiais do Batalhão Rotam receberam uma denúncia anônima de que Ardiles estaria circulando no bairro. Chegando no local apontado pelo denunciante, os militares conversaram com a dona da mercearia, que tentou dispersar os policiais negando a presença de Ardiles. Durante uma busca pelo comércio, os policiais encontraram Ardiles escondido no sótão.

Inicialmente ele se apresentou como Aquiles Cláudio de Melo, mostrando uma CNH falsificada. No entanto, não demorou muito e confessou que usava o nome falso para fugir da polícia. Com a verdadeira identidade, os militares souberam que se tratava de um homem com quatro mandados de prisão em aberto. Ardiles foi encaminhado para Central de Flagrantes (Ceflan), no Bairro Floresta e além dos crimes que já é investigado pode responder por falsidade ideológica.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)