(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de torturar esposa por mais de 24 horas é preso visitando a vítima no hospital

Segundo a polícia, Samuel Souza Silva, de 29 anos, bateu na mulher com cabo de enxada, a amarrou com fios de metal, enforcou com cordas e jogou um tanque de lavar roupas contra ela


postado em 03/10/2013 19:20 / atualizado em 03/10/2013 19:33

Samuel Souza Silva presta depoimento na delegacia (foto: Divulgação Polícia Civil)
Samuel Souza Silva presta depoimento na delegacia (foto: Divulgação Polícia Civil)
Um jovem de 29 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas, suspeito de torturar a esposa grávida por mais de 24 horas. Segundo a Polícia Civil, Samuel Souza Silva, de 29 anos, agrediu a mulher com cabo de enxada, a amarrou com fios de metal, enforcou com cordas, além de jogar um tanque de lavar roupas contra ela, tudo isso na presença do filho dela de 4 anos.

O crime aconteceu no último fim de semana, mas inicialmente quando deu entrada no hospital, a mulher disse que foi agredida por três desconhecidos. Com medo de denunciar o marido, ela deu entrada no hospital da cidade sérios ferimentos e manteve o silêncio.

Os investigadores que assumiram o caso desconfiaram da versão da vítima e infiltraram dois policiais disfarçados de médicos no hospital, onde foi possível desvendar o caso. A jovem não denunciou Samuel, pois temia que ele fizesse algo mal ao filho pequeno, que tinha ficado na companhia dos agressor. No entanto, a vítima acabou entregando o marido durante as investigações e as informações foram coletadas pelos policiais infiltrados.

A polícia solicitou na Justiça um mandado de prisão para Samuel e cumpriu nesta quinta-feira quando ele foi ao hospital visitar a mulher. A jovem de 20 anos, que estava grávida de seis meses, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo e perdeu o bebê.

O menino de 4 anos foi entregue a avó materna após a prisão de Samuel. O suspeito está preso no Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) da cidade e negou que tenha agredido sua esposa, alegando que a encontrou ferida quando chegou em casa.

Samuel tem várias passagens pela polícia e estava foragido da Justiça no Rio de Janeiro pelos crimes de homicídio, furto, roubo, entre outros. Além agressor, outras pessoas foram ouvidas, nesta quinta-feira. A mãe da vítima contou aos policiais que as agressões eram constantes e, por isso, abandonou a residência no Bairro Borboleta por não aguentar ver a filha sofrer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)