(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem preso com carro roubado em BH é investigado por saidinha de banco

O suspeito estava em liberdade condicional por roubo


postado em 25/07/2012 17:45 / atualizado em 25/07/2012 18:04

O suspeito estava em liberdade condicional por roubo(foto: TV Alterosa/Reprodução)
O suspeito estava em liberdade condicional por roubo (foto: TV Alterosa/Reprodução)
 

Um homem preso com um carro roubado no Bairro Betânia, na Região Oeste de Belo Horizonte, pode ter participação no famoso crime da saidinha de banco. Luiz Henrique Martins, conhecido como Loirinho ou Lú, foi preso por policiais da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) com um carro clonado. O suspeito estava em liberdade condicional por roubo.

A prisão de Loirinho aconteceu na última segunda feira. Policiais estavam no Bairro Betânia durante uma investigação para coibir as saidinhas de banco, quando se deparou com o suspeito. Luiz Henrique foi abordado mas conseguiu fugir do cerco. Segundo a Polícia Civil, ele engatou a marcha ré e deixou o local em alta velocidade. Houve perseguição e Lú acabou preso.

O susepito foi preso em um carro roubado(foto: TV Alterosa/Reprodução)
O susepito foi preso em um carro roubado (foto: TV Alterosa/Reprodução)
O veículo conduzido pelo suspeito estava com a documentação e placas que não correspondiam à numeração do chassi. Ao consultar o sistema da polícia, foi descoberto que o I30 havia sido roubado no Bairro Prado em 25 de junho. A vítima reconheceu Loirinho como o assaltante. Segundo a mulher, dois homens a abordaram com uma arma, a renderam e levaram o veículo. A vítima disse ainda que Loirinho foi muito agressivo.

Com o aumento nos índices de saidinha de banco, a polícia tenta agora prender os suspeitos do crime. “Diante dos casos de saidinha de banco na cidade estamos fazendo constantes operações nos bairros com maior incidência dos crimes”, afirma o delegado Wilson Luiz de Oliveira, do Deoesp.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)