(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende homem que planejava explosão de caixa eletrônico em Timóteo

Militares descobriram que morador de Coronel Fabriciano planejava ataque na cidade. Na casa dele foram apreendidos explosivos e armas.


postado em 10/07/2012 11:30

Um homem foi preso suspeito de planejar a explosão de um caixa eletrônico na cidade de Timóteo, Região do Rio Doce. Explosivos, armas e munição foram apreendidas com ele. Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (PM) descobriram que o homem havia programado uma reunião na casa dele, em Coronel Fabriciano, para planejar o ataque a um equipamento em Timóteo. Os policiais também conseguiram a informação de que o homem guardava explosivos no local.

Os militares montaram uma operação nas imediações da residência, no Bairro Melo Viana, e entraram na residência. Durante as buscas, foram encontradas quatro dinamites enroladas em fita adesiva plastica com cordão detonador, um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos intactos, e uma arma de fabricação artesanal calibre 38, carregada com oito cartuchos, duas toucas, três celulares, um canivete e uma caderneta com anotações de contas bancaria e valores. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)