(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens invadem usina hidrelétrica com roupa da Polícia Civil e explodem caixa eletrônico

O crime aconteceu em Fronteira, na Região Triângulo Mineiro. Os suspeitos não foram presos


postado em 07/07/2012 11:37 / atualizado em 07/07/2012 11:44

A polícia procura por quatro homens que explodiram um caixa eletrônico dentro de uma usina hidrelétrica em Fronteira, na Região do Triângulo Mineiro. Os suspeitos chegaram ao local com trajes da Polícia Civil e renderam o vigia. Eles fugiram levando cerca de R$ 37 mil.

De acordo com a Polícia Militar, o vigia relatou que estava na guarita da usina quando um Palio chegou e parou próximo a barreira principal. Dois homens, trajando camisetas da Polícia Civil de Minas Gerais, desceram do veículo com armas em punho, abordaram o homem e o obrigaram a entregar o revólver. 

Outros dois homens, encapuzados, se aproximaram da vítima e o levaram até o posto bancário do Banco Santander. No local eles anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada com as mãos para trás. Em seguida, os criminosos colocaram bananas de dinamite no terminal e explodiram os caixas. Com a explosão, o prédio foi danificado.

Cinco gavetas do caixa foram levados pelos suspeitos. A responsável pelos terminais bancários informou a PM que foram levados cerca de R$ 37 mil. Até às 11h deste sábado, ninguém havia sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)