(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico em Nepomuceno

Os suspeitos conseguiram danificar um terminal mas não conseguiram levar nenhum dinheiro


postado em 08/07/2012 16:46 / atualizado em 08/07/2012 16:51

A polícia está a procura de três homens que tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banco Santander em Nepomuceno, na Região Sul de Minas. Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança da agência. Um terminal foi danificado, mas os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina pela região onde se localiza o banco, na Centro da cidade, na madrugada desta domingo, os militares notaram que a porta da agência estava aberta. Os policiais entraram no local e encontraram um caixa eletrônico sem a parte frontal.

As câmeras de segurança da agência captaram o momento em que três homens entraram no local e tentaram arrombar o terminal. Antes de irem embora, os suspeitos ainda colocaram um papel na frente do sensor de movimento do banco. “A intenção deles era voltar depois das 23h sem serem percebidos. Mas nós conseguimos evitar a ação”, afirma o sargento José Luiz. A polícia fez buscas na região, mas até às 16h30 deste domingo, ninguém havia sido preso.

Nesse sábado, os criminosos explodiram um caixa eletrônico dentro de uma usina hidrelétrica em Fronteira, na Região do Triângulo Mineiro. Os suspeitos chegaram ao local com trajes da Polícia Civil e renderam o segurança. Eles fugiram levando cerca de R$ 37 mil e ainda não foram encontrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)