Publicidade

Estado de Minas

Grupo de foliões com sintomas de embriaguez se envolve em acidente grave na MG-424

Uno capotou após bater na lateral de uma Sprinter. Um casal foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII


postado em 19/02/2012 09:23 / atualizado em 19/02/2012 09:44

Um grupo de foliões que voltava de uma festa de carnaval em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, se envolveu em um grave acidente na madrugada deste domingo na MG-424. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas apresentavam sintomas de embriaguez.

Por volta das 2h, o grupo de quatro pessoas voltava da cidade em um Uno e seguiam para Confins, onde participariam de outra festa. Ao passar pelo km 10 da rodovia, no sentido Pedro Leopoldo, o Uno bateu na lateral de uma Sprinter. O veículo menor capotou.

O motorista, de 34 anos, e uma mulher de 31 foram socorridos em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Outra mulher de 28 anos foi levada para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova, e outro passageiro, de 34, foi levado para a Policlínica de São José da Lapa. O condutor da Sprinter não se feriu.

Eles Não Respeitam

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade